O motivo de eu estar aqui

                   

   Então, eu sei que ninguém vai querer ler, ou mesmo vai ler o conteúdo desse blog. Para falar a verdade, eu nem pretendia isso quando o criei. A verdade é que eu só estou fazendo um blog porque eu sei que, se escrevesse em papel como eu pretendia de início, num caderno preto e usado daqui de casa, eu iria abandonar em poucas semanas. Iria ficar com preguiça de pegar o caderno e a caneta, e iria ficar com os textos prontos só na minha cabeça.

   Na verdade, eu nem sei se vou continuar escrevendo com frequência nesse. Tenho uma forte e infeliz tendência a deixar as coisas de lado, adiá-las o máximo possível, mas felizmente isso vem acompanhado da tendência a fazer as coisas completas quando começo. Assim, como um blog virtual exige menos esforço e eu sempre fico no computador, acho que vou ter mais facilidade em levá-lo adiante.

   Acho que me desviei um pouco do assunto principal, desculpe. Qual era mesmo? Ah, sim, o título, aquele grandão lá em cima. O motivo de eu estar aqui, de criar esse blog. Pois bem. Acho que o meu desvio de assunto foi de utilidade, enfim, por que explica um pouco. Esse é um blog pessoal. Então, sim, vou falar da minha vida, o que eu faço e quero fazer, e ocasionalmente o que eu já fiz. Colocar minhas ideias, referências e tudo o que eu achar que devo. Acho que pode ser chamado de diário, embora eu não goste da imagem pejorativa de uma menina delicada escrevendo seus segredos, que são só o garoto que ela gosta e tudo sobre ele, cheio de rosa e coraçõezinhos. Ah, e sim, eu sou uma garota, então tenho o direito de reclamar sobre isso. Então é somente um blog pessoal.

   Mas, apesar de ser um blog pessoal, não ache que eu vou falar absolutamente tudo sobre mim. Não vou falar meus segredos mais bem guardados e coisas pessoais demais. Nem fotos. Tá bom, talvez algumas fotos, mas não minhas. Odeio fotos minhas, mas acho que não preciso me preocupar, já que não tenho quase nenhuma. Posso, futuramente, abrir uma exceção para a foto de perfil, mas futuramente.

    Acho que é só isso. Ah, não me apresentei. Sou Gabriella Oliveira, muito prazer. Hum, tenho de fazer um post falando sobre mim. Mas isso fica para mais tarde. Eu me retiro aqui.

Leave a Reply

About Me

Minha foto
Ravenclaw. Daughter of Poseidon. Tribute D4. Narnian. Fã de Game of Thrones. Sherlockian. Bookaholic. Otaku. Ficwritter. Futura Escritora.
Tecnologia do Blogger.